Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

George Lucas se aposentará

George Lucas vai se aposentar. É isso mesmo produção? “Estou me aposentando. Estou saindo da indústria, da empresa, de tudo isso” disse George Lucas para a New York Times.
Apesar de já ter falado isso antes, parece que o nosso "mestre" realmente vai se aposentar. George Lucas estava com um projeto para seu novo filme Red Tail, porém, não conseguiu apoio das destribuidoras e muito menos fechar acordo com algum estúdio.
“Red Tails é o último dos filmes de longa produção que ele quer realizar", disse o produtor Rick McCallum. "Ele terminou todos os projetos que queria fazer e planejou para sua carreira. Agora, depois de algum descanso, ele pode se dedicar ao próximo capítulo de sua vida. 'Ok, agora que tipo de filmes eu quero fazer?' é isso que esperamos ansiosamente que ele responda futuramente".
George Lucas decidiu além de deixar a série de TV de Star Wars, também devidiu se afastar dos futuros projetos da franquia. "Por que eu faria outros filmes se todo mundo grita comigo e diz que sou uma pessoa terrível?" "Para todos os que ficam reclamando na Internet sobre as minhas mudanças em Star Wars, digo 'Tudo bem', mas é meu filme. Com o meu nome. Fui eu que o fiz e ele precisava ser feito como eu quis fazê-lo".

0 comentários:

Postar um comentário